Caminhada

Piauienses também querem mudar o Brasil com Aécio

25 de Outubro de 2014



Teresina aderiu à onda azul e amarela na tarde desse sábado (25) para eleger Aécio .


Gaúchos saem às ruas para eleger Aécio

25 de Outubro de 2014

Porto Alegre também entrou na onda azul e amarela nesse sábado (25/10) para pedir mudanças no Brasil.




Em Juazeiro do Norte: 'Eu sou brasileiro, com muito orgulho, com muito amor'

25 de Outubro de 2014

Em Juazeiro do Norte, no Ceará, o movimento pedindo mudanças no país se concentrou no monumento em homenagem a Padre Cícero, local visitado por Aécio durante a campanha.



Brasileiros fazem manifestações por Aécio em todo o país

25 de Outubro de 2014

Em diversas regiões do país, brasileiros saíram às ruas neste sábado (25/10) para manifestar apoio a Aécio. A onda azul e amarela foi grande na Avenida Paulista, em São Paulo, Porto Alegre, Curitiba e em Juazeiro do Norte, no Ceará, diante do monumento de Padre Cícero.





Em Minas, em família

25 de Outubro de 2014


Aécio Neves aproveitou o sábado (25/10) para ficar com a família em São João del Rei, no interior de Minas Gerais, terra do avô Tancredo e onde passou a infância. O candidato à Presidência apareceu na varanda de casa ao lado de sua esposa, Letícia, dos filhos gêmeos Júlia e Bernardo, e  de sua mãe, Inês Maria. 

FHC: "Vamos colocar o país no caminho da decência"

22 de Outubro de 2014


O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso participou, nesta quarta-feira (22/10), de ato em apoio a Aécio Neves, em São Paulo. Com faixas, cartazes e bandeiras, cerca de 10 mil pessoas se reuniram no largo da Batata e seguiram em passeata para mudar o rumo do Brasil. 

O evento foi organizado pelas redes sociais. "Nós queremos um país que nós possamos nos orgulhar", afirmou FHC. O senador eleito José Serra e o ex-jogador Ronaldo Fenômeno também participaram do ato. 


Sergipe promove 'onda azul'

20 de Outubro de 2014

Uma grande onda azul tomou conta de Aracaju (SE) neste domingo (19). A carreata atravessou as principais ruas e avenidas da capital até a Orla de Atalaia. Mais de 1.800 veículos acompanharam o percurso.

Para a dona de casa Marieta Vilanova, “o povo está cansando do PT que ganhou o governo com um discurso de mudança e de patriotismo, mas hoje destroi o patrimônio do povo brasileiro. É só vermos o que está acontecendo com a Petrobrás”, observou.  


 



Aécio conversa com Silvio Santos antes de debate

16 de Outubro de 2014



Durante os momentos que anteciparam o debate desta quinta-feira (16/10), realizado pelo SBT às 18h00, o candidato da Coligação Muda Brasil à Presidência da República, Aécio Neves,  aproveitou para bater um papo descontraído com um dos homens mais respeitados da televisão brasileira, Silvio Santos. A conversa foi acompanhada pelo governador reeleito de São Paulo, Geraldo Alckmin.


Acompanhe o debate e veja que Aécio é o mais preparado para mudar o Brasil.