Notícias

Onda da Razão

Atos de apoio a Aécio se espalham pelo Brasil

Em São Paulo, mais de dez mil pessoas seguiram em passeata pela Avenida Paulista

Publicado em 25 de Outubro de 2014 19h50


Vários atos de apoio ao candidato à Presidência da Coligação Muda Brasil, Aécio Neves, ocorreram nos últimos dias. São Paulo, Brasília, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Fortaleza foram algumas das capitais onde eleitores se mobilizaram para defender o voto no 45 nas urnas neste domingo (26/10) e pedir mudança nos rumos da política brasileira.

Um dos atos mais expressivos ocorreu em São Paulo, na avenida Paulista, que reuniu cerca de  12 mil pessoas. A mobilização teve a participação do senador eleito José Serra, do candidato do PV à Presidência, Eduardo Jorge (PV), do ex-deputado federal e porta-voz da Rede, Walter Feldman, e do vereador de São Paulo Andrea Matarazzo, um dos coordenadores da campanha de Aécio Neves.

Os atos tiveram a participação de famílias, crianças, idosos e jovens. Em São Paulo, carros de som puxavam o coro dos manifestantes, que empunhavam faixas de apoio Aécio.

Em Brasília, houve uma carreata de apoio a Aécio. Eleitores vestiram camisa do Brasil e empunharam as cores do candidato do PSDB, circulando por ruas e quadras da capital federal. Muitos eleitores usavam a camiseta com a foto de Aécio com a inscrição “Uai, We Can”. A carreata tomou conta do Eixão na capital federal. Carros com bandeiras do PSDB, de Aécio e com o número 45 se espalharam pelo cenário do planalto federal.